Eleições 2020

Convenção do PSL homologa candidatura de Pr. Laercio Castro a prefeito de Imperatriz

Foi confirmado, ainda, o nome da juíza aposentada Drª Graça Carvalho, como vice-prefeita.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Convenção realizada nessa segunda-feira (14).
Convenção realizada nessa segunda-feira (14). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Partido Social Liberal (PSL) realizou convenção partidária nessa segunda-feira (14), ocasião em que homologou o nome Pastor Laércio Castro como candidato a prefeito de Imperatriz. Além disso, foi confirmado o nome da juíza aposentada Drª Graça Carvalho (PTC), como vice-prefeita, e dos candidatos a vereador.

Leia também:

Ildon Marques e Rodrigo Brasmar são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz

PRTB oficializa pastor Daniel Vieira como candidato à prefeitura em Imperatriz

Horas antes da convenção, a direção estadual do partido anunciou novo comando em Imperatriz, e apoio a candidatura de Assis Ramos (DEM). Foi anunciado o advogado Antônio Torres, na chefia local, sob a justificativa de afinar o comando local para afinar com estadual e nacional.

“A mudança, definida nas esferas superiores da agremiação, busca alinhar projetos em nível de Maranhão e do Brasil. Com isso, PSL passa a integrar a coligação que apoia a candidatura de Assis Ramos (DEM), à sua reeleição para prefeito”, diz um trecho da nota.

Porém, em contato com a reportagem, o pré-candidato Laércio Castro disse que sua pré-candidatura está mantida. “Sou candidato até que na Justiça se prove o contrário. Estão tentando tirar o partido no tapetão, mas nós vamos para o enfrentamento jurídico. Nós não vamos entregar de rodo o partido para ninguém não. Se eles tiverem alguma coisa para anular a nossa convenção, na Justiça se resolve. Não reconhecemos outra convenção, a não ser aquela que realizamos ontem”.

Após essa batalha, o pastor Laércio pretende apresentar suas propostas de campanha. “Eu e nossos vereadores, ainda pré-candidatos, primeiramente, vamos levar até as últimas instâncias legais, o direito democrático de concorrermos nas eleições 2020. Passada essa batalha interna, ou paralela a ela, apresentaremos à sociedade imperatrizense, as nossas propostas que estão sendo ultimadas por nossa equipe”, reforça.

“Temos conversado com as famílias, os jovens, mulheres, idosos para saber sobre seus anseios, desejos e sugestões para que possamos montar nosso plano de governo, para transformar Imperatriz em uma cidade de oportunidades. Tudo está sendo levado em consideração e estamos muito felizes com tantas adesões à nossa caminhada”, destacou Laércio Castro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.