Eleições 2020

Ildon Marques e Rodrigo Brasmar são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz

Convenção do Partido Progressista foi realizada na última terça-feira (8).

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Em convenção, Ildon Marques e Rodrigo Brasmar são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz.
Em convenção, Ildon Marques e Rodrigo Brasmar são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Os empresários Ildon Marques de Souza e Rodrigo Brasmar foram homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz, respectivamente, nas eleições de novembro de 2020. A convenção do Partido Progressista (PP), foi realizada na última terça-feira (8), na Câmara de Vereadores.

O evento contou com a participação de representantes de partidos como o Cidadania, Pros, Partido Verde, Democrata Cristão e PSD.

Participaram do evento politico os deputados estaduais André Fufuca (Fufuquinha) e Antonio Pereira e o deputado federal Edilazio Júnior.

Natural do Estado da Paraíba, Ildon Marques tem 75 anos, e com participação ativa na política de Imperatriz onde foi eleito pela primeira vez em 1982 a vice-prefeito, Interventor Estadual, e prefeito duas vezes (1986 e 2004), além de suplente de senador e deputado federal entre os anos de 2015 e 2019.

Ildon Marques disse que as eleições fazem parte do processo político e a cidade tem suas angustias e quer transformações. E acrescentou: “Nós temos que fazer isso através da política, e agora os partidos estão apresentado seus candidatos, suas propostas para ver que rumo Imperatriz vai tomar agora”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.