Eleições 2020

PRTB oficializa pastor Daniel Vieira como candidato à prefeitura em Imperatriz

Convenção foi marcada pelo patriotismo e religiosidade.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Em convenção, PRTB oficializa pastor Daniel Vieira como candidato à prefeitura em Imperatriz.
Em convenção, PRTB oficializa pastor Daniel Vieira como candidato à prefeitura em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - O Partido Trabalhista Renovador Brasileiro (PRTB) oficializou, em convenção realizada no domingo (13), a candidatura do pastor evangélico Daniel Vieira para prefeito de Imperatriz. O candidato a vice-prefeito é o Sargento Goia.

Após a formação da mesa e a execução do hino nacional na convenção, um pastor fez uma oração pelo sucesso e êxito da campanha. O pastor Daniel destacou o patriotismo e a religiosidade em seu discurso.

"Vamos levar para a nossa campanha uma mensagem de desenvolvimento econômico para a cidade de Imperatriz, atrair empresas para gerar emprego e renda para o nosso povo. Também vamos levar a mensagem da direita, do respeito aos princípios da família, aos princípios cristãos, o patriotismo que falta no nosso povo e no nosso ensino. Vamos levar a diferença da velha política para a política que o povo deseja, que não é comprometida com as velhas raposas e não gasta o fundo eleitoral", afirmou o candidato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.