Feminicídio

Suspeito de matar esposa com um tiro na cabeça é levado para Imperatriz

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas foi preso na cidade de Peritoró, para onde fugiu após o crime.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19).
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19). ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, apontado como principal suspeito pelo assassinato da companheira, a jovem Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi levado para Imperatriz na noite dessa sexta-feira (21). É que ele havia sido preso em Peritoró, para onde fugiu depois de cometer o assassinato.

Leia também:

Preso homem que matou companheira com um tiro na cabeça

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro

Ao chegar à Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, o preso foi levado para a Unidade de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, (UPRI), antiga CCPJ, e somente na segunda-feira (24), é que será ouvindo pelo delegado responsável pelo caso.

Relembre o caso

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas assassinou a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19). Ela foi morta com um tiro na cabeça dentro da cozinha da casa onde eles viviam, no Setor Mercadinho. O crime teria sido praticado na frente da filha do casal, uma criança de apenas dois anos.

O suspeito, após cometer o crime, fugiu do local deixando a criança sozinha junto com o corpo da mãe. Na manhã seguinte, ligou para os familiares dela, contou sobre o ocorrido e fugiu logo em seguida num transporte alternativo. Ao ser preso em Peritoró, confessou o feminicídio, mas disse que foi um acidente.

Sobre a arma do crime, o homem contou que teria jogado nas águas do Rio Tocantins, só que o revólver foi encontrado dentro do seu carro, que foi abandonado às margens da BR-010. Para a polícia, a família da vítima disse que o casal vivia uma relação conturbada, marcada por agressões. Eles estavam separados, mas tinham reatado há pouco tempo.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.