Feminicídio

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro

Jaini teria discutido com o companheiro e acabou sendo morta na frente da filha de dois anos.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz19/09/2018 às 13h03
Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro  O crime aconteceu na cozinha da casa, onde o casal vivia, no Setor Mercadinho. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi assassinada na noite dessa terça-feira (19), pelo companheiro. O crime aconteceu na cozinha da residência, onde o casal vivia, no Setor Mercadinho, na cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe em Alto Alegre do Pindaré

Avó e tia de recém-nascido encontrado morto são conduzidas

Segundo informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal, que junto tinha uma filha de dois anos. Ele teria desferido vários disparos e a mulher acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça. Após cometer o crime, o homem fugiu deixando a criança a noite inteira sozinha com o corpo da vítima.

De acordo com familiares de Jaini, só ficaram sabendo do assassinato na manhã desta quarta-feira (19). Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. O homem, identificado como Jocélio Silva Dantas, 35 anos, que está foragido.

Ainda segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado, marcado por agressões físicas e verbais. Após um período separado, eles tinham reatado o relacionamento há pouco tempo. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.