Feminicídio

Preso homem que matou companheira com um tiro na cabeça

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas é suspeito de ter matado a companheira após uma discussão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O acusado foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas.
O acusado foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (19), menos de 24 horas depois do crime, o homem suspeito de ter matado com um tiro na cabeça sua companheira, no Setor Mercadinho em Imperatriz. Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, foi preso em Peritoró, para onde fugiu após o crime.

Leia também:

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro

Homem corta a esposa com uma foice e é preso em Pio XII

De acordo com informações policiais, o suspeito será levado para Imperatriz nesta quinta-feira (20), para prestar esclarecimentos sobre o assassinato da jovem, identificada como Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos. Ele deve ser autuado por feminicídio.

Em depoimento informal no momento da prisão, o homem confessou o assassinato se ferindo como acidente. “Nós estávamos bebendo e aconteceu um acidente com um tiro”, falou de forma fria, aos policiais que fizeram sua prisão.

Questionado sobre a arma do crime, o suspeito disse que jogou nas águas do Rio Tocantins. Jocélio Kerllyson Pereira Dantas contou, ainda, que matou a mulher após uma discussão na madrugada de quarta-feira (19), e fugiu logo em seguida. Antes de escapar Jocélio Kerllyson Pereira Dantas teria ligado para os familiares dela e informado sobre o ocorrido.

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas e Jaini Ferreira viviam um relacionamento conturbado, marcado por agressões verbais e físicas, segundo familiares. Tinham se separado e reatado há pouco tempo. Juntos eles tinham uma filha de dois anos, que teria presenciado o assassinato. Inclusive, a criança foi deixada a noite toda sozinha junto com o corpo da mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.