IMPERATRIZ - Única vítima retirada com vida do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), na BR-222, em Açailândia, Domingos Neto Alves dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Domingos respirava com a ajuda de aparelhos e estava com 60% do corpo queimado.
Leia mais
Sobrevivente de acidente em Açailândia é transferido para Imperatriz
Identificadas todas as vítimas do acidente em Açailândia
Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Domingos só conseguiu sobreviver ao acidente porque saiu da pista. Ele voltava para Imperatriz, com a esposa, pai, filho e a nora, quando seu carro, um Prisma, colidiu com um Gol que vinha em sentido contrário.
Sobre a tragédia
O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222, e nove pessoas morreram no local. A PRF informou que os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.
A PRF disse ainda que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas uma sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação no primeiro momento.
Saiba Mais
- Motociclista morre após colidir com caminhonete na BR-222
- Motociclista morre ao invadir contramão e se chocar com carreta
- Identificadas todas as vítimas do acidente em Açailândia
- Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro
- Identificadas cinco vítimas do acidente que matou nove pessoas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.