Tragédia na BR-222

Sobrevivente de acidente em Açailândia morre em hospital

Domingos Neto não resistiu aos ferimentos; dez pessoas morreram na tragédia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ - Única vítima retirada com vida do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), na BR-222, em Açailândia, Domingos Neto Alves dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Domingos respirava com a ajuda de aparelhos e estava com 60% do corpo queimado.

Leia mais

Sobrevivente de acidente em Açailândia é transferido para Imperatriz

Identificadas todas as vítimas do acidente em Açailândia

Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Domingos só conseguiu sobreviver ao acidente porque saiu da pista. Ele voltava para Imperatriz, com a esposa, pai, filho e a nora, quando seu carro, um Prisma, colidiu com um Gol que vinha em sentido contrário.

Sobre a tragédia

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222, e nove pessoas morreram no local. A PRF informou que os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.

A PRF disse ainda que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas uma sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação no primeiro momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.