Tragédia

Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro

Haviam cinco pessoas em cada veículo, e só o garçom Domingos Santos sobreviveu.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O acidente aconteceu por volta das 17h30, entre as cidades de Açailândia e Bom Jesus das Selvas.
O acidente aconteceu por volta das 17h30, entre as cidades de Açailândia e Bom Jesus das Selvas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os quatro corpos das vítimas do grave acidente de trânsito que resultou em nove mortes, nesse domingo (10), na MA-222, em Açailândia, serão velados a partir do meio dia desta segunda-feira (11), na igreja Perpetuo Socorro, localizada no bairro Nova Imperatriz. Os corpos que já foram identificados ainda se encontram no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

As vítimas, que são moradores do bairro Bacuri, em Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Nelo, e são todas da mesma família, que teve como único sobrevivente o patriarca Domingos Neto Alves dos Santos. Domingos que trabalha como garçom, sobreviveu com graves ferimentos tendo 60% do corpo queimado. Apesar de grave, seu estado de saúde é estável.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, entre as cidades de Açailândia e Bom Jesus das Selvas, região oeste do Estado, cerca de 100 km de Imperatriz. Na tragédia, entre dois veículos, um Gol e um Prisma, nove pessoas morreram na hora, completamente carbonizadas.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade. O motorista do carro de passeio, um Gol, saiu de Marabá (PA), com destino a Santa Inês, teria perdido o controle, entrado na contramão e colidido de frente com um veículo modelo Prisma, que vinha para Imperatriz, onde estava a família de Domingos Santos, o sobrevivente.

Haviam cinco pessoas em cada veículo, e só o garçom Domingos Santos sobreviveu. As outras quatros pessoas que estavam com ele eram a esposa, o pai, o filho e nora, que morreram na hora.

Domingos que teve o pulmão perfurado, ainda respira com a ajuda de aparelhos, e deve passar por uma avaliação de um cirurgião plástico na tarde desta segunda-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.