Conferência

Conferência das Cidades ocorre nesta sexta-feira em Imperatriz

O evento é aberto à população de Imperatriz para discussão e propostas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – Em atendimento a legislação nacional, o Município de Imperatriz promove nesta sexta-feira (20), a 6ª edição da Conferência Municipal das Cidades para colher e discutir propostas sobre melhorias para a cidade em várias áreas. O evento ocorre das 8h às 17h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, na rua D. Pedro II, em frente a praça União, com entrada franca.

Pela programação o professor-doutor em planejamento urbano, Enéas Nunes Rocha vai ministrar uma palestra sobre a importância da conferência.

Na prática serão formados grupos de participantes para a discussão de quatro eixos diferentes, que são eles: “Função Social da Cidade”; “Função Social da Propriedade”; “A Importância do Plano Diretor e Gestão das Cidades” e “A Cidade que Temos e a Cidade que Queremos”.

Cada grupo contará com um mediador, já estabelecido pela comissão preparatória da conferência, para facilitar as discussões sobre o tema principal.

Durante o evento, também, serão eleitos os delegados para representar o município e encaminhar as propostas discutidas, para as Conferências Estadual e Nacional. Também serão votados os novos conselheiros para compor o Conselho Municipal da Cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.