Balanço fim de semana

Fim de semana: nove corpos dão entrada no IML de Imperatriz

Destes, cinco foram vítimas de acidente trânsito e quatro de homicídio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(undefined)

IMPERATRIZ – Nove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz nesse fim de semana. Destes, cinco foram vítimas de acidente de trânsito e quatro de homicídio.

De acordo com o IML, o primeiro corpo a da entrada no instituto no sábado (27), foi de um adolescente de 17 anos, que foi morto a tiros em Bom Jesus das Selvas. O segundo corpo foi de Gilmar Alves Pinheiro, de 45 anos, morto a tiros no Centro de Praia Norte (TO), também, deram entrada o corpo de Charles Pereira Martins de 30 anos, vítima de arma de fogo em Campestre.

Também no sábado, deram entrada os corpos de André Luís Borges da Silva, 22 anos, vítima de acidente de trânsito em Estreito, Marlesson do Nascimento Rodrigues, 19 anos, que morreu em um acidente em uma estrada vicinal do Itinga do Maranhão. Além desse, deu entrada do corpo de João Gabriel Scacaborozi, 34 anos, vítima de acidente de trânsito da BR-010.

Já no domingo (28), deram entrada no IML, dois corpos vítima de acidente de trânsito e um de homicídio. Os de acidentes foram de uma criança de 10 anos e de Marcones Pereira da Silva, 25 anos, que morreu em uma estrada de Sítio Novo do Maranhão. A vítima de homicídio foi Thayllon Rodrigues Silva, 26 anos, morreu a facadas no Santa Rita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.