Balanço IML

Seis corpos dão entrada no IML durante o fim de semana

Dos seis, quatro mortes foram causadas por acidentes de trânsito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Durante o fim de semana seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). Desses seis, quatro foram vítimas de acidentes de trânsito, um de arma de fogo e um caso, ainda, não foi esclarecido.

Na sexta-feira (10), o pedreiro Lindomar da Conceição, de 49 anos, morreu em um acidente entre uma moto e um carro na BR-010, em Imperatriz.

No mesmo dia, em Açailândia, o ajudante de metalúrgico José Pereira de Sousa, 33 anos, morreu enquanto pilotava sua motocicleta e bateu em uma barra, no bairro do Jacu.

O comerciário Adriano da Silva Pires, de 29 anos, morreu no sábado (11), depois de um acidente entre uma moto e um carro, no Centro de Imperatriz. Ainda no sábado, o corpo da lavradora Nayane dos Santos Costa, de 27 anos, chegou ao IML. Ela morreu depois que deu a luz ao filho. Ainda não se sabe o motivo da morte da mulher, mas o caso está sendo investigado pela polícia.

No domingo (12), o estudante de 16 anos, com iniciais G.O.S, foi morto por disparos de arma de fogo, em Davinópolis. A última vítima de acidente foi o lavrador Raimundo Nonato Pereira de Sousa, de 49 anos. O homem foi atropelado enquanto andava de bicicleta em um bairro de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.