Balanço IML

Dois corpos dão entrada no IML de Imperatriz no fim de semana

As duas mortes aconteceram no domingo (15).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Uma vítima veio de Grajaú e outra de Açailândia.
Uma vítima veio de Grajaú e outra de Açailândia. (Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Dois corpos deram entrada no Instituo Médico Legal (IML) de Imperatriz durante o fim de semana. As duas mortes aconteceram no domingo (15), sendo que uma foi vítima de acidente de trânsito e outra por arma de fogo.

O pintor Raimundo Nonato Lima de Almeida, que tinha 38 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O homem estava em um bar, localizado no assentamento 50 Bis, no município de Açailândia.

Em Grajaú, o jovem Kairo da Silva Araújo, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-226, próximo ao povoado Morros, a 9 km da cidade. A polícia não sabe informar o que teria ocasionado o acidente, pois, quando chegaram ao local, só encontraram o corpo próximo ao veículo.

Carros

De acordo com o diretor do IML em Imperatriz Alair Batista Firmiano, os carros que fazem o transporte de corpos voltaram a funcionar, desde quinta-feira (12) da última semana.

O IML ficou quase uma semana sem os veículos, o que dificultou o trabalho das equipes externas, que tinham que recorrer aos carros de funerárias para o serviço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.