Balanço IML

Seis corpos deram entrada no IML, em Imperatriz

Os mortos foram vítimas de violência ou de acidente de trânsito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Durante o fim de semana, seis deram entrada no Instituto Médico Legal de Imperatriz IML). Todos os mortos eram homens, sendo que cinco deles tinham menos de 30 anos.

Os corpos que deram entrada no IML desde sexta-feira (20) até ontem (22), foram vítimas de violência ou de acidente de trânsito.

Entre mortos, o mais jovem tinha apenas 15 anos. O adolscentes, com iniciais M.S.S, foi morto numa troca de tiros no Povoado Olho d’água, na estrada do Arroz.

Marquione Gomes da Silva, de 25 anos, era de Redenção (PA). Numa tentativa de assalto à loja de piscinas no sábado (21), houve troca de tiros, atingido Marquione foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Diego Conceição Ramos, de 26 anos, foi morto no domingo (22) com disparos de arma de fogo, no bairro Habitar Brasil, próximo de onde morava. Também no domingo, João Paulo Gomes da Silva, de 25 anos foi morto a pauladas no Parque Santa Lúcia.

O IML recebeu ainda recebeu os corpos de Eurípedes Matos, de 52 anos, vítima de acidente de trânsito, na cidade de Dom Elizeu (PA), e Mauro Célio Silva, que morreu na BR 010, próximo a Açailândia, também em acidente de trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.