Luto

Câmara Municipal cancela atividades após morte do DJ Ceará

Edwilson Sousa, conhecido como DJ Ceará era assessor do vereador Raimundo Roma.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após a morte de Edwilson Sousa do Carmo, mais conhecido como DJ Ceará, assessor do vereador Raimundo Roma (PSL). O presidente da Câmara de vereadores José Carlos Soares (PV), anunciou o cancelamento da sessão ordinária desta quarta-feira (11), em ato de solidariedade à família e colegas.

O presidente da Câmara, também, anunciou o cancelamento da audiência pública prevista para esta quinta-feira (12), solicitada pelo Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseios e Conservações de Imperatriz, ocasião que debateria o atraso de mais de dois meses de salários dos Agentes de Serviços Gerais (ASGs) e o vale-alimentação (atraso de oito meses) no valor de R$ 75,00.

Na pauta dessa quarta-feira (11), estava prevista apenas a apresentação e discussão da Indicação do vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a recuperação das ruas “A”, “B”, “C”, “D”, “E” e “F”, no bairro Parque Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.