IMPERATRIZ – Em greve os motoristas da Viação Branca do Leste (VBL) chegam à segunda semana sem solução, e sem previsão para o encerramento da paralisação das atividades. E a população que depende do transporte coletivo na cidade conta apenas 30% da frota está circulando na cidade.
De acordo com o presidente do sindicado dos Rodoviários de Imperatriz, Oliveira Lima a greve continua por tempo indeterminado e uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis foi iniciada porque muitos pais de famílias estão sem o que comer em casa com os filhos.
“Até agora nenhuma uma resposta positiva da VBL e tem muitos pais de família passando fome. As pessoas que puderem doar alimentos estamos recebendo montar sextas básicas e entregar para os trabalhadores”, disse o presidente.
Os pontos de arrecadação das doações são: Terminal de Integração, na rua Coriolano Milhomem, na sede do Sindicato, na rua Simplício Moreira, nº810, no centro e ainda nos ônibus que estão circulando.
Informações pelos telefones: 3525-2676 e (99)99126-4313
Saiba Mais
- Ministério Público requisita informações sobre contratação de empresa de ônibus
- Protesto na Câmara cobra restabelecimento do transporte público em Imperatriz
- VBL reclama de concorrência desleal e critica Setran
- VBL: greve dos motoristas continua por tempo indeterminado
- Mais uma audiência tenta acabar com greve de trabalhadores da VBL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.