IMPERATRIZ – O diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) Alberto Santos informou, na manhã desta quinta-feira (9), que o abastecimento de água está sendo normalizado em Imperatriz, desde o início da noite dessa quarta-feira (8).
O motobomba nº2, que é a principal causa desse problema, há quase um mês vem deixando diversos bairros na cidade sem água, e moradores reclamam de não poder desenvolver atividades básicas do dia a dia.
Por telefone, Alberto Santos alertou a população para a demora no processo de normalizar o abastecimento de água nos bairros.
“Muitas casas, ainda, estão sem água. O abastecimento vai ser normalizado aos poucos”, ressalta o diretor da Caema.
Durante esses 20 dias em que foi intensificado a falta de abastecimento de água na cidade, foram registrados diversos problemas, que mudaram a rotina dos imperatrizense, tendo, também, relato de professor que teve que ser criativos em sala de aula, para educar, após o fim da greve dos professores, que durou quase quatro meses e prejudicou todo o calendário escolar.
Leia também:
- Metade de ITZ pode ficar sem água por seis dias;
- Professores da rede municipal iniciam greve em Imperatriz;
- Prefeitura pede autorização para romper contrato com a Caema
*com informações da TV Mirante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.