Dia dos Pais

Lar São Francisco de Assis comemora Dia dos Pais

A homenagem para os idosos será nesta quinta-feira (7).

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Lar São Francisco comemora Dia dos Pais.
Lar São Francisco comemora Dia dos Pais. (undefined)

IMPERATRIZ - O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, este ano a data será neste domingo (9). Em decorrência da semana em que é celebrada a data, o Lar São Francisco realizará nesta quinta-feira(7), a partir das 15h, uma confraternização para homenagear tanto os idosos abrigados quanto os colaboradores da casa.

A ocasião é reservada para homenagear pais, padrastos, avôs e bisavôs. Como grande parte dos abrigados do Lar São Francisco está distante de seus familiares, os próprios trabalhadores e voluntários assumem a responsabilidade de proporcionar esse momento de confraternização.

Para animar a festa, os homenageados contarão com a apresentação da Banda Marcial do 50 BIS. Será servido um lanche e os pais também serão presenteados com brindes de recordação.

Para Simone Bezerra Lima, assistente social da casa, “a importância de comemorar esta data se dá, principalmente, pelo fato do abandono familiar que os idosos sofreram. Nossos esforços visam proporcionar o bem estar, saúde, e, principalmente, o amor que é o mais importante na vida deles hoje”.

Simone reforça que as comemorações da casa sempre são estendidas para os colaboradores e voluntários, já que são eles que possibilitam a realização do trabalho da instituição.

O Lar São Francisco de Assis é a única instituição em Imperatriz que fornece abrigo em regime asilar para idosos. Sendo uma instituição filantrópica, depende de doações para manutenção das instalações e dos serviços.

O abrigo está localizado na rua Pará, nº 177, bairro Nova Imperatriz.

Para entrar em contato, fazer visitas e doações ligue para (99) 3524-3251.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.