Dia dos Pais

Dia dos Pais: lojas apostam em promoções

Este ano, a data será comemorada neste domingo (10).

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ - Uma das principais datas comemorativas para o comércio, promete ser bastante rentável para os vendedores. E os lojistas de Imperatriz apostam em promoções e liquidações para aquecer as compras neste período. Este ano, a data será comemorada neste domingo (10).

[e-s001]

De acordo com a vendedora de uma loja no seguimento de roupas, Anna Caroline Lima, a procura está grande e com a proximidade da data a expectativa é que haja um aumento de 30% e 40%.

“Os filhos estão vindo e escolhendo o presente dos pais. Entre os produtos mais procurados estão as camisas, shorts calças”, afirma a vendedora.

A dona de casa Rejane da Silva veio com a filha de 14 anos e o sobrinho, escolher o presente dos pais. “Ainda não decidimos o que levar, mas será roupas ou perfume que ele gosta bastante”, ressalta.

[e-s001]

Outra oferta são as promoções de sorteios. Num shopping da cidade, a cada R$ 200 em compras, o cliente concorre a um carro 0 km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.