Publicidade

Sistema Mirante de Imperatriz lança concurso entre agências

O concurso visa incentivar as agências de publicidade e fortalecer o mercado publicitário.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ - O Sistema Mirante de Imperatriz, lançou na manhã desta quarta-feira (27), a segunda edição do “Concurso para Agências”. O lançamento, que contou a presença de várias agências de publicidade, foi realizado no auditório da empresa.

Com o objetivo de conquistar clientes que nunca anunciaram na TV ou que estão fora do ar por mais de um ano, o concurso visa estimular as agências a expor seu produto. “A ideia é incentivar as agências no sentido de buscar novos clientes para fortalecer o mercado publicitário. Além de estreitar a relação do sistema com as agências de publicidade”, afirma Alan Neto, diretor administrativo do Sistema Mirante de Imperatriz.

O concurso, em sua segunda edição, vai premiar as agências que conseguirem chegar na frente no faturamento. “Este brinde é apenas simbólico. O grande prêmio é o incentivo ao faturamento tanto para nós veiculo, como para as agências, então esse é o maior prêmio”, acrescenta Alan Neto.

Para a vencedora da primeira edição do concurso realizado no ano passado, Sheyla Marque da agência Café Publicitário, o concurso estimula o incentivo à venda. “É muito interessante para nós agências, é um desafio para a gente correr atrás e ter atitude como o próprio concurso sugere”, ressalta, acrescentando que lutará ganhar novamente este ano.

Jarbas Mattos, diretor executor da agência Imperativa, que ficou em segundo lugar no ano passado reconhece a importância do concurso. “É muito interessante por incentivar as agências a vender mais, e o mais importante é aproximação da emissora com as agências de publicidade. Então, o Sistema Mirante está de parabéns por essa iniciativa”, enfatiza.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.