IMPERATRIZ — A Câmara de Vereadores de Imperatriz realiza na manhã desta quarta-feira(18) uma audiência pública com a Associação dos Proprietários dos Bares, Restaurantes, Eventos e Similiares (Asbares). Representantes da entidade vão tentar convencer os vereadores que a lei que disciplina o funcionamento desse tipo de comércio precisa ser alterada para permitir que o horário de funcionamento passe de 2h para 3h diariamente.
Pela lei atual, os bares instalados nas áreas residenciais são obrigados a encerrar as atividades diárias ás 23h e os das áreas comerciais o prazo é 2h.
A entidade defende que a cidade cresceu de forma desordenada e não há como defini-la por áreas o que justificaria a padronização de horário que teria uma hora a mais.
A audiência foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Câmara, que anunciou para quinta-feira(19) uma audiência pública com estudantes e professores da Faculdade de Educação Santa Teresinha (Fest) que deverão apresentar um pré-projeto de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.