Ponto Final

Marlon Botão promove audiência pública para debater abastecimento de água na a área Itaqui-Bacanga

O vereador foi entrevistado no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Marlon Botão em entrevista ao Ponto Final
Marlon Botão em entrevista ao Ponto Final (MARLON BOTÃO)

SÃO LUÍS - O vereador de São Luís, Marlon Botão (PSB), nesta sexta-feira (31), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, falou sobre a Audiência Pública que vai discutir soluções para o problema do abastecimento de água na área Itaqui-Bacanga, que afeta aproximadamente 50 mil famílias da região.

“A gente precisa fazer um trabalho de curto, médio e longo prazo e o primeiro é escutar as pessoas e ver o que os órgãos competentes para que possam realizar o trabalho”, disse Marlon Botão.

A Audiência será realizada na UEB João do Vale, no bairro Gapara, às 16h, e contará com representantes do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Universidades Federal e Estadual, Defensoria Pública, Ministério Público, Caema, Vale e EMAP.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.