GRAJAÚ - Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (13) suspeitas de terem assassinado o indígena Adew Lopes Guajajaras, na aldeia Cocal Grande, em Grajaú, interior do Maranhão.
Leia também em:
Acusado de assassinato e tentativa de homicídio é condenado em Grajaú
Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
O delegado regional de Barra do Corda, Daniel Arruda, disse que o corpo da vítima foi encontrado por populares nas proximidades do rio Mearim, na aldeia Cocal Grande e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para saber a causa morte.
Os dois suspeitos desse crime foram presos ainda nessa localidade e apresentados na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências. “Os suspeitos tinham desavenças com a vítima e foram identificados pelos populares”, declarou o delegado.
Daniel Arruda ainda informou que as investigações vão continuar para tentar encontrar mais elementos que comprovam a autoria do crime e identificar a real causa morte do indígena.
Saiba Mais
- Índio morre atropelado e polícia suspeita de reação a assalto
- Índio Ka''apor é morto a tiros próximo da terra indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Acusados de assassinato de indígena no ano passado serão julgados
- Adolescente confessa autoria da morte de índio em Amarante do Maranhão
- Maranhão registra mais uma morte de índio nesta sexta-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.