Entorpecente

Plantação de maconha é destruída na cidade de Governador Nunes Freire

A droga estava plantada em um local de difícil acesso, não houve registro de prisão de criminosos e os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
A polícia destruiu a plantação de maconha na cidade de Governador Nunes Freire.
A polícia destruiu a plantação de maconha na cidade de Governador Nunes Freire. (Divulgação)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Uma plantação de maconha, localizada no povoado Vila União, zona rural da cidade de Governador Nunes Freire, foi destruída no última quarta-feira (9) pela polícia. Ainda no local, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e não houve registro de prisão dos acusados.

Leia também em:

Suspeito de crime de "Stalking" é preso em Governador Nunes Freire

Empresário é assassinado em Governador Nunes Freire

A polícia ficou sabendo da existência dessa plantação por meio de denúncias anônimas. Segundo a polícia, o local da plantação é de difícil acesso e havia várias mudas de maconha.

Uma ama de fogo foi apreendida e os policiais atearam fogo em toda a plantação. Não houve registro de prisão, mas, as incursões vão continuar sendo realizadas na região com o objetivo de prender os envolvidos dessa empreitada criminosa.

Apreensão de gás

Também na cidade de Governador Nunes Freire, os policiais apreenderam 64 botijões de gás de cozinha. A polícia informou que os botijões estavam armazenados em locais inadequados, sem ventilação e colocando em risco a vida dos moradores.

A venda clandestina de gás é considerada crime contra ordem pública, previsto no artigo 1º, da lei nº 8176/91, com pena de um a cinco anos de detenção. Nessa etapa da operação, não houve registros de prisões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.