Polícia | Latrocínio

Empresário é assassinado em Governador Nunes Freire

Vítima reagiu a um assalto e trocou tiros com os bandidos; um deles, um adolescente, foi baleado e o outro conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia
Ismael Araújo29/05/2019
Empresário é assassinado em Governador Nunes FreireRoberval do Baião de 2 assassinado ontem por bandido (Divulgação)

NUNES FREIRA - Uma ação criminosa na manhã desta terça-feira, 28, quebrou o clima de tranquilidade na cidade de Governador Nunes Freire. De acordo com a polícia, o empresário do ramo alimentício, identificado apenas como Roberval do Baião de 2, foi morto após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial.

Dois bandidos portando arma de fogo invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Houve tumulto e correria. O empresário reagiu ao assalto e acabou baleado, e no confronto, um dos assaltantes ficou ferido.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e ao chegarem ao local constataram a morte do empresário. O corpo dele foi removido para o hospital da cidade para a autópsia e em seguida liberado para os familiares.

Já o assaltante baleado, que segundo a polícia é menor de idade, foi levado para o hospital, enquanto o seu cúmplice fugiu para uma área de matagal. Até o fechamento desta edição ele não tinha sido preso.

Mais ocorrência

A polícia também registrou, ontem, a morte do interno Daniel Pereira da Silva, de 19 anos, em um presídio da cidade de Imperatriz. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) foram até o local verificar o caso. O Estado entrou em contato com a polícia para obter mais informações sobre o fato. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o interno foi encontrado morto com sinais de enforcamento.

Todas as informações foram passadas à Polícia Civil no sentido de esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Os detentos que dividiam a cela com Daniel foram conduzidos para a delegacia local para prestarem depoimento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte