Prisão

Suspeito de crime de "Stalking" é preso em Governador Nunes Freire

O detido utilizava celulares cadastrados no CPF de terceiros para enviar as mensagens de ofensas e de suposta relação extraconjugal''.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
Celulares e chips foram apreendidos durante o cerco policial
Celulares e chips foram apreendidos durante o cerco policial (Divulgação)

GOVERNADOR NUNES FEIRE- Um homem, nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira(27), na cidade de Governador Nunes Freire, suspeito de Stalking (perseguição majorada) falsidade ideológica, difamação e injúria. Segundo a polícia, ele utilizava celulares cadastrados no CPF de terceiros para enviar mensagens de ofensas e de uma suposta relação extraconjugal.

De acordo com a polícia, uma das vítimas do detido, não identificada, procurou a Delegacia de Governador Nunes Freire e denunciou que alguém estava enviando, via SMS, mensagens ofensivas, diariamente, como também dizendo que ela estaria tendo um suposto relacionamento extraconjugal.

Leia também em:

Dois detentos fogem de presídio de Governador Nunes Freire

Empresário é assassinado em Governador Nunes Freire

Durante o trabalho investigativo, a polícia constatou que o suspeito era funcionário de uma loja, localizada nessa cidade, e para cometer o ato criminoso utilizava celulares cadastrados com o número do CPF dos clientes do local onde trabalhava.

A polícia ainda informou que o suspeito foi preso em flagrante e estava em poder de celulares como ainda de vários chips. O detido foi conduzido para a Delegacia Regional de Zé Doca onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.