Entorpecente

Plantação de maconha é destruída pela PM na cidade de Pedro do Rosário

Os militares ainda prenderam três pessoas e apreenderam sementes de maconha, crack e arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 04/08/2022 às 16h28
A plantação de maconha foi destruída em Pedro do Rosário.
A plantação de maconha foi destruída em Pedro do Rosário. (Foto: Divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO -  Uma plantação de maconha, localizada no povoado Encruza, zona rural de Pedro do Rosário, interior do Maranhão, foi destruída nesta quinta-feira (4) por policiais militares. Durante a ação policial, três pessoas foram presas e houve apreensão de crack e uma espingarda. 

Leia também em: 

Plantação de maconha é incinerada, e duas espingardas são apreendidas em Turiaçu

Dupla é presa suspeita de cultivar plantação de maconha

Os militares receberam uma denúncia anônima que no povoado Encruza havia dois irmãos, nomes não revelados, comercializando droga como também possuíam plantação de maconha em uma de suas propriedades. Segundo a polícia, esse terreno estava sendo preparado para o plantio de mais de dois mil pés de maconha.

A polícia também informou que os policiais fizeram uma busca em uma residência de um morador do povoado onde encontraram várias pedras de crack e uma espingarda. Os militares ainda durante a ação conseguiram apreender duas espingardas.

Na plantação de maconha, a polícia encontrou um casebre, uma sacola cheia dessa erva pronta para ser comercializada e um outro saco com sementes. As plantas de maconha estavam com porte médio e foram arrancadas, logo após, queimadas pelos militares.

A área é bem vasta e, de acordo com a polícia, estava preparada para o plantio de mais de dois mil pés de maconha. Um total de três pessoas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia onde tomaram as devidas providências.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.