Operação 'Sem Fronteira'

Em operação, polícia recupera 12 motocicletas roubadas no interior do Maranhão

Além dos veículos recuperados, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de comercializar as motocicletas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Operação foi deflagrada nessa quarta-feira (27).
Operação foi deflagrada nessa quarta-feira (27). (Foto: divulgação / Polícia Civil)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem e apreendeu 12 motocicletas com restrição de roubo e furto, durante a operação ‘Sem Fronteira’, na tarde dessa quarta-feira (27). A operação foi deflagrada nas zonas rurais dos municípios de Governador Eugênio barros, Governador Luiz Rocha, Fortuna e São Domingos o Maranhão.

Leia também:

Polícia recupera motocicleta roubada e descobre desmanche em Paço do Lumiar

Polícia apreende droga, prende suspeitos e recupera carro roubado​

Trio é preso com pistola e carro roubado em Anajatuba​

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, alvo da operação, foi preso por envolvimento no crime de receptação das motocicletas. De acordo com as investigações, o homem comercializou todas as motocicletas que foram recuperadas na ação policial.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuarão a fim de identificar possíveis novos integrantes do esquema criminoso de receptação de veículos roubados na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.