Em Paço do Lumiar

Polícia apreende droga, prende suspeitos e recupera carro roubado

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do bairro Maiobão.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em três ações distintas, conseguiu apreender drogas, prender suspeitos e recuperar um veículo tomado de assalto. As ações foram realizadas pelo 22º Batalhão da PM, nessa sexta-feira (22), nos bairros Luís Fernando, Maibão e Mocajituba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da PM, a primeira ação aconteceu por volta das 19h, durante rondas na rua Getúlio Vargas, no bairro Luís Fernando. Na ocasião, a guarnição do 22ºBPM avistou um homem em atitude suspeita. Durante revista pessoal ao indivíduo, foram encontradas 12 trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de crack e R$ 96 em espécie.

A segunda ação policial foi realizada por volta das 21h30, na operação Catraca, na MA-201, no bairro Maiobão, em que foram apreendidas duas trouxinhas de crack e uma de maconha, além de R$ 147 em espécie. O material foi encontrado com um suspeito durante revista pessoal a uma van de transporte alternativo.

Nas duas ações, de acordo com a PM, os suspeitos e os materiais apreendidos com eles foram encaminhados e apresentados na delegacia do Maiobão.

Carro recuperado

Ainda na sexta-feira (22), os militares foram informados de que um carro, modelo Fiat Strada, cor branca, placas QPV-0336, havia sido abandonado no bairro Mocajituba, próximo a uma granja. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de matagal na região.

Segundo a PM, o carro foi tomado de assalto na quinta-feira (21), no bairro Forquilha, em São Luís. Após formalidades legais na delegacia do Maiobão, o veículo foi entregue ao proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.