Furto de veículos

Preso em Bacabal suspeito de integrar grupo especializado em roubo de motos

Cerca de 15 motos furtadas pelo grupo já foram recuperadas em Codó, onde já tinha sido preso outro suspeito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Mandado de prisão preventiva foi cumprido em Bacabal.
Mandado de prisão preventiva foi cumprido em Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas em vários municípios do Maranhão foi preso nessa sexta-feira (17). Um mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido na cidade de Bacabal.

Segundo o delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, as investigações concluíram que o preso também participou de vários furtos de motocicletas nas cidades de Alto Alegre, Santa Helena, Penalva, Lago da Pedra e Codó.

Ainda segundo com o delegado, um dos integrantes do grupo foi preso em Codó, em novembro do ano passado, pelo cometimento do crime de homicídio. Ele responde a um processo criminal na Comarca de Bacabal pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o líder do grupo foi preso no último dia 31 de agosto, na cidade de Alto Alegre, pela Polícia Civil de Codó.

Dados da Polícia Civil apontam que 15 motocicletas furtadas pelo bando criminoso já foram recuperadas somente da cidade de Codó. Após os procedimentos administrativos, o preso foi conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.