Ação da DRVF

Polícia Civil apreende motocicletas roubadas na baixada maranhense

Criminosos roubam motos em São Luís e levam para vender no interior do Estado.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
As apreensões foram nas cidades de Viana, Matinha e São Vicente de Ferrer.
As apreensões foram nas cidades de Viana, Matinha e São Vicente de Ferrer. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

MARANHÃO - Uma operação da Polícia Civil, idealizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRVF), apreendeu várias motocicletas roubadas na baixada maranhense.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), a ação visa combater e inibir o crime de roubo e furto de veículos, como também neutralizar um esquema criminoso, que consiste em roubar motocicletas na capital maranhense, e levá-las para o interior do Estado, onde são vendidas ilegalmente.

De acordo com delegado Fernando Guedes, essa é mais uma etapa da operação que foi desenvolvida nas cidades de Viana, Matinha e São Vicente de Ferrer. Como resultado, foram apreendidas várias motocicletas que estavam circulando livremente e constavam restrições de roubo e furto, além de outras que estavam com seus sinais identificadores raspados.

Ainda segundo o delegado, ações semelhantes vão continuar visando desarticular e identificar os envolvidos nessa modalidade criminosa, sendo estendida para outras regiões do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.