GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (28) em Governador Edison Lobão, suspeito de se passar por médico, mas sem qualquer registro no Conselho de Medicina. De acordo com os policiais do 3ª BPM que fizeram a prisão, as vítimas do golpe eram sempre pessoas idosas, e ele supostamente consultava e as examinava em suas residências.
O falso médico ainda vendia os remédios que prescrevia em folhas arrancadas de caderno, sem carimbo algum, e nas receitas colocava também o número da conta para que o dinheiro dos remédios e do valor das consultas, em média R$ 300, fosse depositado.
A denúncia foi feita à polícia por moradores, que desconfiaram que se tratava de um estelionatário. Vítimas do golpe também compareceram à delegacia.
O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e prestou depoimento.
Saiba Mais
- Falso médico acusado de causar morte de esteticista em cirurgia é condenado a cumprir pena em prisão domiciliar
- Falso médico suspeito da morte de criança de 4 anos é preso em São Luís
- Falso médico é preso realizando atendimento em hospital de Maranhãozinho
- Falso médico é preso em flagrante em Tufilândia
- Falso enfermeiro que atuava em São Luís e no interior é preso pela Polícia Federal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.