Ato criminoso

Preso o suspeito de matar jovem de 20 anos na cidade de Cururupu

O corpo da vítima foi encontrado com os pés e as mãos amarrados no cais da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 12/08/2022 às 19h40
O detido foi transferido para a cidade de Pinheiro.
O detido foi transferido para a cidade de Pinheiro. (Foto: Reprodução)

CURURUPU -  A polícia prendeu nesta sexta-feira (12) um homem, nome não revelado, de 34 anos, suspeito de ter matado Yasmin Rodrigues Lopes, de 20 anos. O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (11) com os pés e as mãos amarrados, no cais de Cururupu, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Sete suspeitos de homicídios e associação criminosa são presos em operação em Cururupu

Encontrado corpo de mototaxista desaparecido há três dias em Cururupu

A Polícia Civil informou que foi pedido ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito e cumprida nesta sexta-feira. O detido foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Os populares foram para a porta da delegacia e o suspeito teve que ser transferido para Pinheiro, Baixada Maranhense.

Ainda de acordo com a polícia, o detido e a vítima trabalhavam juntos em ponto comercial, em Cururupu. Após deixarem o serviço, o suspeito disse que precisava de uma ajuda e acabou atraindo a jovem até residência dele, localizada no bairro Jacaré, onde cometeu o crime.

Achado cadavérico

A vítima foi encontrada morta por populares no cais da cidade e apresentava sinais de violência. As mãos e os pés estavam amarrados da jovem. Os militares foram acionados e o corpo levado ao hospital de Cururupu para ser periciado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.