Operação Liberdade 2

Sete suspeitos de homicídios e associação criminosa são presos em operação em Cururupu

Foram cumpridos ainda, segundo a Polícia Civil, 11 mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido pela Polícia Civil na operação Liberdade 2.
Material apreendido pela Polícia Civil na operação Liberdade 2. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CURURUPU - Sete suspeitos de homicídios, roubo e associação criminosa foram presos nesta quarta-feira (27) em Cururupu durante a operação "Liberdade 2". 

Foram cumpridos, segundo a Polícia Civil, 11 mandados de busca e apreensão, seis mandados prisão, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais apreenderam armas de fogo, drogas, balança de precisão, munição e celulares com registro de roubo/furto. A operação contou com a participação de mais de 50 policiais do 1º Distrito de Cururupu, vinculado à 21 Regional de Cururupu, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das delegacias das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca, deflagrou na cidade de Cururupu.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à unidade prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.