Crime bárbaro

Suspeito de matar homem a marteladas é preso em Codó

Segundo a polícia, após uma briga familiar o homem, usando um martelo, golpeou por diversas vezes a cabeça da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 13/12/2022 às 15h27
O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.
O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário. (Arte: Imirante.com)

CODÓ - Um homem foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (12), por ser o principal suspeito de ter cometido um homicídio qualificado pelo meio cruel no bairro Codó Novo, no município de Codó, interior do Estado. A prisão foi realizada pela 4ª Delegacia Regional, com apoio do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

Leia também:

Preso em Codó homem investigado por homicídio registrado no estado de Goiás

Justiça condena a 12 anos de prisão suspeito de matar a companheira e após ir até a igreja em Codó

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no último domingo(11), após uma briga familiar, o homem, usando um martelo, golpeou por diversas vezes a cabeça da vítima levando a mesma a óbito.

O suspeito foi levado à sede da 4ª Delegacia Regional de Codó para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional da cidade onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.