Violência

Preso em Codó homem investigado por homicídio registrado no estado de Goiás

Vítima foi identificada como José Nilton Barros da Silva; crime aconteceu no dia 23 de outubro deste ano.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 06/12/2022 às 15h04
Após realizadas as comunicações, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Codó.
Após realizadas as comunicações, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Codó. ( Foto: Reprodução)

CODÓ – Foi preso, na manhã desta terça-feira (6), em Codó, a 339 km de São Luís, um homem investigado da prática de homicídio qualificado registrado em Caldas Novas, no Estado de Goiás. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a vítima, identificada como José Nilton Barros da Silva, foi encontrada morta no dia 23 de outubro deste ano, na área externa de sua residência, no bairro Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas. A vítima estava com ferimentos graves na região do pescoço. 

Ainda segundo as investigações da polícia, durante a fase de depoimentos, algumas testemunhas narraram ter ouvido o investigado comentar que havia matado um homem no bairro Mansões das Águas Quentes.

O Departamento de Homicídios de Goiás, com apoio operacional da Polícia Civil de Codó, conseguiu localizar e prender o indivíduo no bairro São Pedro. Após realizadas as comunicações, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.