Operação

Onze pessoas são presas durante cerco policial em Codó

A polícia, além de efetuar as prisões, ainda apreendeu crack, cocaína e armas de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 14/06/2022 às 16h28
Onze pessoas foram presas durante o cerco da Polícia em Codó.
Onze pessoas foram presas durante o cerco da Polícia em Codó. (Foto: Divulgação)

CODÓ -  A Polícia Civil efetuou 11 prisões e apreenderam seis quilos de entorpecentes durante a operação Canis Lupus Familiares deflagrada nessa terça-feira (14) na cidade de Codó, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Dupla é presa em operação contra o tráfico de drogas em Codó

Onze tabletes de maconha são apreendidos em Codó

A polícia informou que o cerco teve como objetivo desarticular um grupo criminoso especializado na venda de droga em Codó e municípios adjacentes. No decorrer da operação, 11 pessoas foram presas como ainda houve a apreensão de cinco quilos de crack, um quilo de cocaína e armas de fogo.

Os detidos e o material apreendidos foram levados para a Delegacia Regional dessa cidade. Ainda segundo a polícia, as investigações vão continuar para prender os outros envolvidos dessa empreitada criminosa.

Ainda na terça-feira, em Codó, a polícia prendeu Helton da Silva em cumprimento de ordem judicial pela prática do crime de roubo majorado. O detido foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.