Tráfico de entorpecente

Onze tabletes de maconha são apreendidos em Codó

A polícia, além da maconha, apreendeu cocaína, arma de fogo, balança de precisão e dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 31/03/2022 às 17h04
Onze tabletes de maconha apreendidos na cidade de Codó.
Onze tabletes de maconha apreendidos na cidade de Codó. (Foto: Divulgação)

CODÓ- Onze tabletes de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (31), em Codó, e, segundo a polícia, estavam em poder de um trio criminoso suspeito de comandar o tráfico de droga na cidade.

Leia também em: 

Cinco pessoas são presas por tráfico de droga no interior

Suspeitos de tráfico de drogas são presos, e espingarda é encontrada em guarda-roupa

Os presos foram identificados como José Lucas Muniz Nascimento, também conhecido como Cara de Urso; Jéssica Rayane Rodrigues da Silva e Lourimar Soares. Eles foram levados para a delegacia de Codó e, logo após, para o presídio.

A polícia encontrou os tabletes da droga na residência de José Lucas e Jéssica, enquanto, com Lourimar Soares, apreenderam crack, arma de fogo, balança de precisão, dinheiro e material para embalar entorpecente.

Mais prisões

Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga e associação para o tráfico na cidade de Dom Pedro. Com os detidos, a polícia apreendeu cocaína, caderno com anotações da venda de entorpecente e dinheiro.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.