Tráfico de entorpecente

Preso um dos “cabeça” do tráfico de droga da cidade de Codó

Com o detido, a polícia apreendeu cocaína, crack, dinheiro e balança de precisão.

Imirante.com

- Atualizada em 19/04/2022 às 17h33
A polícia apreendeu cocaína, crack, dinheiro e balança de precisão.
A polícia apreendeu cocaína, crack, dinheiro e balança de precisão. (Foto: Divulgação)

CODÓ - Um dos suspeitos de ser o “cabeça” do tráfico de drogas em Codó, identificado como Gilvan dos Santos Lima, foi preso nesta terça-feira (19) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio do Núcleo de Operações com Cães. Em poder do detido, foram apreendidos crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Leia também:

Onze tabletes de maconha são apreendidos em Codó

Ação policial com apoio de cães efetua prisão e apreende droga em Codó

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram uma revista em dois imóveis do detido onde encontraram 1,5 kg de crack, 110 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro e vários papelotes de cocaína prontos para serem comercializados.

A polícia informou que Gilvan Lima foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Codó onde tomaram as devidas providências. As investigações vão continuar sendo realizadas com o objetivo de prender os outros envolvidos nesse ato criminoso.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.