Tráfico de drogas

Ação policial com apoio de cães efetua prisão e apreende droga em Codó

Os investigadores encontraram dois tabletes de substância semelhante à maconha na casa do preso.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A ação policial foi coordenada pela 4ª Delegacia Regional com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Codó. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A ação policial foi coordenada pela 4ª Delegacia Regional com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Codó. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

CODÓ - Um homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes no bairro São Francisco, em Codó, nessa segunda-feira (18).

Os investigadores foram até à residência do preso, onde foram encontrados dois tabletes de substância verde vegetal semelhante à maconha, pesando aproximadamente um quilo, além de seis porções menores, de aproximadamente 50 gramas cada, do mesmo material.

O preso, que já responde a outros processos pela prática do mesmo crime, foi encaminhado à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Codó, onde permanece à disposição da Justiça. A ação policial foi coordenada pela 4ª Delegacia Regional com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.