Mandado de prisão

Suspeitos de sequestrar gerente de agência bancária são presos

Segundo a polícia, no dia da ação criminosa os bandidos chegaram a amarrar um explosivo na cintura da vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2020, no município de Codó.
O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2020, no município de Codó. (Arte: Imirante.com)

CODÓ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (13), mandados de prisão temporária expedidos pela comarca 1ª Vara Criminal de São Luís, contra dois homens investigados por suspeita de participação na extorsão mediante sequestro contra funcionário do Banco do Brasil no município de Codó, interior do Estado.

Leia também:

Explosivo é retirado do corpo de gerente de agência do Banco do Brasil

O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2020, ocasião em que os bandidos chegaram a amarrar um explosivo na cintura da vítima.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi capturado por equipes da SEIC em novembro de 2020, em flagrante delito por uso de documento falso e em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Já o segundo homem suspeito, conhecido como “irmão”, foi capturado nessa quarta-feira (13), por equipes da SEIC em Teresina-PI, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.