Operação

Presos 10 integrantes de um bando criminoso com atuação na região do Baixo Parnaíba, no Maranhão

Os policiais ainda apreenderam droga, munições, balança de precisão, armas de fogo e uma quantia de R$ 8 mil.

Imirante.com

Atualizada em 14/09/2022 às 14h52
O material apreendido durante a operação em Chapadinha.
O material apreendido durante a operação em Chapadinha. (Foto: Divulgação)

CHAPADINHA -  Dez pessoas foram presas durante operação realizada nesta quarta-feira (14), na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão, com o objetivo de desarticular grupo criminoso que age na região do Baixo Parnaíba.

Leia também: 

Dois criminosos morrem durante confronto policial em Chapadinha

Mãe e filha são mortas a golpes de faca na cidade de Chapadinha

A Polícia Civil informou que a foi montada uma força-tarefa que resultou na prisão de dez pessoas, que além de integrar um grupo criminoso, também suspeitos de tráfico de droga, roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Chapadinha.

Ainda durante a operação, foram apreendidos uma pistola, três armas de fabricação caseira, um revólver calibre 38, 68 munições de calibres diversos, uma balança de precisão, cocaína, maconha, crack e cerca de R$ 8 mil. 

Os detidos foram ouvidos e, logo após, encaminhados para a Unidade Prisional de Chapadinha onde vão ficar à disposição do Poder Judiciário. A polícia vai continuar realizando buscas na região para prender os outros integrantes desse bando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.