Duplo homicídio

Mãe e filha são mortas a golpes de faca na cidade de Chapadinha

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma residência, que segundo a polícia, serve como ponto de venda de droga.

Imirante.com

- Atualizada em 03/08/2022 às 21h30
O duplo homicídio aconteceu em Chapadinha.
O duplo homicídio aconteceu em Chapadinha. (Faca)

CHAPADINHA -  Mãe e filha, identificadas como Maria das Graças Viana da Silva e Days Daniele Alves Viana, foram encontradas mortas com sinais de violência nesta quarta-feira (3) dentro de uma residência, localizada no bairro Parque Independência, em Chapadinha, interior do Maranhão. 

Leia também em: 

Preso suspeito de envolvimento em morte de adolescente em Chapadinha

Homem é morto, e outro fica ferido durante festa em praça de Chapadinha

A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas a golpes de faca e na casa havia marcas de sangue. Os corpos das mulheres foram levados ao hospital da cidade onde serão periciados e, logo após, devem ser liberados para os familiares.

Ainda de acordo com a polícia, nessa residência é um ponto de venda de droga e as vítimas são suspeitas de usar drogas. Os policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia dessa cidade como sendo uma das suspeitas desse duplo homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.