Captura

Presa em Araioses integrante de grupo suspeito de roubar no interior

A quadrilha é composta por ex-presidiários, utilizam armamento de grosso calibre e tem como alvos supermercados e postos de combustíveis.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
A criminosa foi presa em Araioses e levada para a delegacia
A criminosa foi presa em Araioses e levada para a delegacia (Divulgação)

ARAIOSES - Uma mulher, que faz parte de uma quadrilha especializada de assalto a estabelecimentos comerciais do interior, principalmente, a postos de combustíveis e supermercados, foi presa durante cerco policial, que ocorreu nesta quinta-feira (3), em Araioses, interior do Estado.

Leia também em:

Homem é preso suspeito de praticar diversos furtos em Araioses

Preso suspeito de integrar grupo especializado em assaltos a estabelecimentos comerciais em Araioses

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. A detida foi levada para a delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre os casos e, logo após, encaminhada para a unidade prisional. A polícia informou que as investigações vão continuar para prender os outros integrantes desse bando.

Ainda segundo a polícia, esse grupo criminoso é composto por vários ex-presidiários, utiliza armamento de grosso calibre e tendo como principal alvo estabelecimentos comerciais. Durante as ações criminosas, eles são extremamente violentos.

Catraca

Durante a operação Catraca, que ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (3), os militares prenderam um homem, de 21 anos, que estava portando uma arma de fabricação caseira dentro de um coletivo, no bairro do Vinhais. O detido foi levado para a delegacia desse bairro onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.