CENTRO NOVO DO MARANHÃO – Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi morto em confronto durante uma missão no município de Centro Novo do Maranhão, na tarde dessa quinta-feira (29).
O policial foi identificado como Kilmen de Jesus Dutra Costa, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Pindaré-Mirim. Segundo informações, o sargento foi baleado durante uma troca de tiros com um grupo de homens. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Outros dois homens que trocaram tiros com os policiais também morreram baleados. Ainda não há informações sobre a operação que era realizada pela polícia na região.
O corpo do sargento Kilmen Dutra está sendo velado, desde a madrugada, na residência onde ele morava, no município de Pindaré-Mirim.
Outro caso
Outro sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Antônio José Nascimento Pereira, de 46 anos, também foi morto neste mês de setembro. No dia 10, o sargento foi baleado com um tiro no peito, em Altamira do Maranhão.
De acordo com informações da PMMA, o sargento estava em um bar, acompanhado da esposa, um pouco afastado da cidade Altamira do Maranhão, em um local isolado, próximo de algumas fazendas da região. Ainda segundo a polícia, o local é bem escuro, sendo a única iluminação a do próprio bar que estava bem movimentado.
A polícia informou que em determinado momento, o sargento levantou da cadeira para pegar uma cerveja. Nesse momento todos escutaram um tiro saindo provavelmente de uma área de mato próxima ao bar. O militar foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.
Equipes do 39º e 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram até Altamira do Maranhão para apoiar a guarnição local na busca pelo suspeito do crime.
O sargento Antônio José Nascimento comandava o destacamento policial da cidade de Bom Lugar, no Maranhão, e era morador da cidade de Altamira do Maranhão.
Saiba Mais
- Policial do Piauí é morto com tiro ao tentar cumprir mandado de prisão no Maranhão
- PM é morto com tiro no peito durante confusão em casa de show, em São Luís
- Soldado da PM morre em confronto com integrantes de facção criminosa em São Luís
- Preso mais um suspeito da morte do capitão da PMMA Jeremias Nunes
- Preso suspeito de envolvimento na morte de capitão da PMMA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.