Associação criminosa

Suspeitos de sequestros e roubos são presos durante força-tarefa em Caxias

Os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo, simulacros e celulares, nessa terça-feira (3).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo, simulacros de arma de fogo, munição de calibres diversos e celulares.
Os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo, simulacros de arma de fogo, munição de calibres diversos e celulares. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CAXIAS - Uma força-tarefa cumpriu, nesta quinta-feira (3), três mandados de busca domiciliar e prendeu quatro integrantes de associação criminosa com envolvimento nos crimes de extorsão mediante sequestro e roubos. O grupo agia na zona urbana e rural do município de Caxias.

O delegado Alcides Martins, titular da Delegacia Regional de Caxias, informou que, os mandados foram cumpridos contra integrantes de associação criminosa que praticaram os crimes entre os meses de fevereiro e março deste ano, nos bairros Siriema, Cangalheiro, João Viana e na zona rural da cidade.

Os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo, simulacros de arma de fogo, munição de calibres diversos e celulares.

Os presos foram conduzidos à delegacia para serem submetidos aos trâmites legais e, em seguida, recambiados para Unidade Prisional de Ressocialização, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação foi executada pela equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) pertencente a Delegacia Regional de Caxias, com apoio operacional das Delegacias de Entorpecentes e Homicídios de Caxias e da Delegacia de Homicídios de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.