CAXIAS - Uma força-tarefa cumpriu, nesta quinta-feira (3), três mandados de busca domiciliar e prendeu quatro integrantes de associação criminosa com envolvimento nos crimes de extorsão mediante sequestro e roubos. O grupo agia na zona urbana e rural do município de Caxias.
O delegado Alcides Martins, titular da Delegacia Regional de Caxias, informou que, os mandados foram cumpridos contra integrantes de associação criminosa que praticaram os crimes entre os meses de fevereiro e março deste ano, nos bairros Siriema, Cangalheiro, João Viana e na zona rural da cidade.
Os policiais civis ainda apreenderam uma arma de fogo, simulacros de arma de fogo, munição de calibres diversos e celulares.
Os presos foram conduzidos à delegacia para serem submetidos aos trâmites legais e, em seguida, recambiados para Unidade Prisional de Ressocialização, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação foi executada pela equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) pertencente a Delegacia Regional de Caxias, com apoio operacional das Delegacias de Entorpecentes e Homicídios de Caxias e da Delegacia de Homicídios de Timon.
Saiba Mais
- Suspeitos de integrar associação criminosa são presos pela polícia em Caxias
- Trio é preso, e armas são apreendidas; grupo causava terror em Vargem Grande
- Sargento condenado no DF é preso em Imperatriz
- Suspeito de associação criminosa é preso em São José de Ribamar
- Associação criminosa suspeita de agir no Maranhão e no Piauí é desarticulada durante cerco policial
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.