Homicídio

Preso suspeito de ser o autor dos disparos que matou advogado caxiense

O advogado Ronaldo de Oliveira Rêgo foi morto no dia 19 de abril com cinco tiros, em Caxias.

Imirante

Atualizada em 30/07/2023 às 10h29
O advogado Ronaldo Oliveira Rêgo foi morto a tiros no dia 19 de abril, em Caxias.
O advogado Ronaldo Oliveira Rêgo foi morto a tiros no dia 19 de abril, em Caxias. ((Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal))

CAXIAS - A Polícia Civil prendeu neste domingo (30) outra pessoa suspeita de estar envolvida na morte do advogado caxiense Ronaldo de Oliveira Rêgo. O homem de 30 anos é apontado como o autor dos disparos efetuados contra o advogado no dia 19 de abril deste ano. 

Leia também: 

 

O suspeito estava foragido, morando fora de Caxias. Ele foi identificado pelo núcleo de Inteligência da DENARC ao tentar visitar a esposa e parentes no município e, então, sua prisão foi realizada. 

Outras quatro pessoas já foram presas suspeitas de participarem do crime. Em maio, dois mandados de prisão foram cumpridos contra dois irmãos, e em abril, outras duas pessoas também foram presas. 

Sobre o caso

Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto em abril, dentro de um estabelecimento comercial de propriedade do pai da vítima. 

Disfarçado de motoboy, o assassino disparou cinco vezes contra o advogado. Três tiros atingiram a sua cabeça e ele morreu no local do crime. 

Nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja. Uma das linhas de investigação é de que o homicídio foi encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.