CAXIAS - Um advogado, identificado como Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (19), no município de Caxias, a 360km de São Luís. A polícia está investigando o caso e procurando os suspeitos de participação no crime.
De acordo com informações preliminares, Ronaldo de Oliveira estava dentro da oficina mecânica de seu pai, localizada na Rua Aluísio Lobo, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Caxias lamentaram a morte de Ronaldo de Oliveira. "A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos familiares e amigos enlutados de Ronaldo de Oliveira Sousa Rego (OAB-20.542)".
Saiba Mais
- Criança é baleada e homem é morto por PM em discussão de trânsito
- Mototaxista é morto a tiros; polícia descarta possibilidade de latrocínio
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.