SÃO LUÍS – Bandidos praticaram um assalto com explosão de caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil de Cantanhede, na madrugada desta sexta-feira (28). A ação aconteceu por volta de 1h.
Após praticarem o assalto, os criminosos fugiram em uma caminhonete modelo S10, de cor branca, fazendo dois policiais militares – um sargento e um soldado – reféns. Eles foram libertos, em seguida, próximo à cidade de Miranda do Norte. Deles, os bandidos levaram duas pistolas, uma submetralhadora e coletes.
Bandidos explodem caixa eletrônico em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.