Prisão e apreensão

Após acidente, PRF recupera motocicleta roubada em Campestre do Maranhão

A motocicleta e o piloto foram encaminhados para a Delegacia de Estreito.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A motocicleta envolvida no acidente havia sido roubada em 2012.
A motocicleta envolvida no acidente havia sido roubada em 2012. (Foto: Divulgação/PRF)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - Por volta das 13h10 desse domingo (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) foi acionada para atender a um acidente de trânsito em Campestre do Maranhão, no Km 176 da BR-010.

Após chegar ao local da colisão, os agentes verificaram que os ocupantes da motocicleta já tinham sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Porto Franco.

Em levantamento ao local do acidente e identificação veicular, constatou-se que a motocicleta envolvida no acidente havia sido roubada no dia 3 de julho de 2012, no município de Imperatriz.

Em seguida, a equipe da PRF se deslocou até o hospital de Porto Franco. Lá, após ter recebido alta médica, foi dada voz de prisão ao condutor da moto, que também não possui habilitação (CNH).

A motocicleta e o piloto foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Estreito. O passageiro, por sua vez, apresentou lesões graves e foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.