Ação policial

Três motocicletas roubadas são recuperadas na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís

Veículos foram localizados nos bairros Gapara, Mauro Fecury I e Vila Embratel.

Imirante.com

Atualizada em 14/03/2024 às 03h40
Motos foram recuperadas nesta quarta-feira (13).
Motos foram recuperadas nesta quarta-feira (13). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) recuperaram, entre às 14h e às 17h30 de quarta-feira (13), três motos roubadas em São Luís. As motocicletas foram localizadas nos bairros Gapara, Mauro Fecury I e Vila Embratel, no Eixo Itaqui-Bacanga.

O primeiro caso ocorreu por volta das 14h, com a Polícia Militar recebendo uma denúncia de assalto a mão armada em um restaurante no bairro Gapara, com duas motos sendo levadas pelos criminosos. Como a proprietária de uma das motos tinha a localização por rastreador, os policiais foram até o local indicado e encontraram a moto roubada em um terreno baldio. Com o auxílio de um motociclista que passava pelo local, a equipe policial fez o reboque da moto roubada até o plantão do Itaqui-Bacanga.

A segunda moto roubada durante o assalto ao restaurante foi localizada pelas equipes da Polícia Militar por volta das 17h, em uma área da Rua Canarinho, na Vila Embratel. A vítima não fez o boletim de ocorrência, e a motocicleta foi apresentada no plantão Itaqui-Bacanga, para os procedimentos previstos em lei.

Além disso, por volta das 17h30, os policiais encontraram no bairro Mauro Fecury I, uma moto que havia sido roubada no bairro Santo Antônio e que teve a sua localização revelada por meio de um rastreador. A motocicleta foi apresentada no plantão do Anjo da Guarda, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.